sábado, 12 de março de 2011

Disputa do Som: Born This Way x I'm Yours

EH isso mesmo nossa primeirissima disputa de Sons:

REGRAS: eu farei breves comentários sobre as duas músicas e verei quem deve vencer em cada um dos  3 tópicos: Letra, Tradução, Melodia. Quem vencer 2 vai pra próxima disputa, à ideia inicial era de meus espextadores escolhessem a vencedora nos comentários só que não rolar por enquanto pq num tenho tempo nem de respirar quanto mais de contar voto.


Letra:
Born This Way: acho a letra dela superior a qualquer outra que já tenha ouvido acho que foi A música de qualquer uma que alguém poderia ter escrito ela se apresentou perfeitamente.

I'm Yours: Cara acho a letra muito legal só que acho que tem umas partes que até o cantor se enrola e não fica muito legal.

Tradução:
Born This Way: acho a tradução meu que um clichê sei lá aquele negócio de aceitar meu jeito de ser acho meio clichê.

I'm Yours: Acho bem diferente, muito bonita e é uma música que eu não enjoo exatamente pela maldita tradução que acho super legal e talz.

Melodia:
Born This Way: Qro os caras dessa música empresrado só para poder deixar uma música meio chata em uma coisa super divertida.

I'm Yours: Bem acho que tpw assim nem preciso fazer qualquer comentário sobre ela poxa, super perfeita e emocionante inclusive, não poderia ser mais confortável e gritante ao mesmo tempo .

Você sabe quem ganhou sinceramente nem eu mesmo sei, até proxima sexta eu decido e já tou com a próxima disputa pronta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário