quinta-feira, 10 de março de 2011

JB - Discussão Pessoal

O cantor pop adolescente Justin Bieber é um dos mais comentados artistas que temos atualmente em ascenção ele que se destaca pelos sucessos Baby, U Smile , dentre outros.

O jovem que é criticado por alguns e acreditado por outros como uma grande estrela pop, que atualmente apresenta um filme falando sobre a trajetória da sua vida: Never Say Never. Falarei agora algumas palavras que já ouvi sobre ele: " É uma criança " , " Não tem porte para ser uma grande estrela " e " Só tem fãs por ser bonito ".

Meu ponto de vista sobre ele acho que o garoto tem grande potencial que está sendo muito bem trabalhado e que ele tem um futuro totalmente promisspr e de milhares de sucessos, acho que os boatos de ele ser homossexual são apenas uma bobagem criada por pessoas que não gostam do seu trabalho ou possivelmente tem inveja dele. O premiado merece admiração de todos que tem até hoje e acho que todo o preconceito que o roda tem que ser esquecido.

Pra quem realmente não gosta de seu trabalho ou talvez de alguma coisa relacionada com ele gostaria que comentasse sobre o que você não gosta aqui nesse post e me falasse porque chegou a essa conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário