quarta-feira, 9 de março de 2011

O Oscar!!

Eu sou quase um MEDIUM vocês não tem idéia!!

Eu apostei que o Oscar com seu jeito todo especial e tenso de ser quem venceria o oscar de melhor filme seria The king of speech( O Discurso do Rei ) e e não The Social Network ( Rede Social ), pq o oscar leva mto em conta a questão social e PELO AMOR DE DEUS (  POR ISSO BRASILEIRO É DESRESPEITADO ) tah contando a  da historia de um Rei gago que está se recuperando, com uma historia super envolvente e talz ( por incrivel que pareça falei isso para  meu primo e tive que explicar igual fiz agr ) .

Enquanto Rede social conta apenas a historia da criação do facebook ( quando eu criar coragem e paciencia crio um para o Aumente o Som ), mas claro de um jeito totalmente INTRIGANTE neh num galera é mto loco mesmo fikei viciado nesse filme.

Mas se fosse pra escolher qual desses dois favoritos ganharia o oscar eu escolheria O Discurso do Rei, eu me envolvi muito mais com a historia achei um tão mais divertida até e queria deixar de nota que o LIVRO DE NOVO GANHOU DO FILME E A HISTORIA DA CRIAÇÃO DO FACEBOOK ESTÁ ESCRITA NO LIVRO " Bilionários Por acaso ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário