sábado, 12 de março de 2011

Harry Potter - PAIXÃO DE MUITOS

 
O filme que é um dos mais conhecidos e amados por milhões, que chagará nesse ano com sua última continuação, deixando tantos como eu que tem uma preguiça enorme de ler o livro e esparam o filme.

Bem vamos lá, não me vestiria de Harry Potte, é sei lá estranho, respeito quem gosta de se vestir como ele e talz acho até legal ter quem seja daquele jeito, e me envolvo muito com a história dele, acho muito lega
l mesmo o jeito dele de ser em si, e sua luta contra o Voldemort ( tenho  medo dele ele não tem nariz isso meio não, isso me assusta totalmente ).

Bem eu pelo ou menos tou quase morrendo esperando este ultimo filme, porque todos queremos saber não é quem será mas forte, e será que o sacrifício de Dobyy, Adwiges( acho que se escreve assim) , Olho tontos, e todos os outros vai valer a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário