sábado, 12 de março de 2011

Terror

Particulamente eu adoro mesmo filmes de terror acho o que a de bom  sei la eu consigo a mesmo tempo naquele filme: rir das besteiras exageradas ,  me animar para caramba com as partes de perigo e até as vezes ficar com ansiedade para saber como o povo vai morrer mesmo ( nunca fica ninguém vivo no final claro ).

Queria dizer que tipo para qm tem medo de filme de terror em geral pensa bem ai rapidinho: Se lobisomen ( uam criatura que tem pelo beleza Stephenie Meyer ) existisse ele não já teria sido tipo assim posto como o primeiro da lista de assasinos ou alguma coisa do tipo e se as almas realmente fosse tão do mal assim como os filmes mostram será que não já seria todo mundo fãzasso do Sam e do Jean de Supernatura ( Sobrenatural ), acho que tipo assim o filme mais completo pra mim.

Se tem medo de filme de terror desculpe, mas te desafio a assistir "Atividade Paranormal 2" e não rir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário